O que você procura?

Dia Mundial da Água: Semma realiza mapeamento participativo de nascentes e olhos d’água de Belém

O município de Belém apresenta muitos rios urbanos e, na sua maioria, são alimentados por nascentes. Desta forma, a preservação das nascentes e dos olhos d´agua não é apenas cumprir a lei 12.651/2012- Código Florestal Brasileiro, mas sim dar continuidade ao aproveitamento das águas.

Para garantir a água é preciso conservar as nascentes ou olhos d´agua da cidade e, acima de tudo, aplicar ações concretas em favor da vida, desta e das futuras gerações em nosso planeta.

No Dia Mundial da Água, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Belém (Semma) inicia a ação “Mapeamento Participativo das Nascentes ou Olhos D’água do Município de Belém”, convocando a população dos bairros da cidade a fornecer informações sobre nascentes ou olhos d´água, por meio de formulário online, com o objetivo de recolher informações para a realização de atividades futuras para sua preservação e conservação. Participe! Vem com a gente conservar as fontes de vida no planeta! Acesse o link abaixo e preencha o formulário. Contamos com a sua participação!!!

Clique aqui para acessar o formulário

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Notícias Relacionadas: