Horto Municipal terá roda de conversa e música neste domingo

Sem Descrição

Que tal aproveitar um dia de folga para aumentar o vínculo familiar? É com esse objetivo que neste domingo, 16, a partir das 8h30, será realizada uma programação especial na Praça Milton Trindade, mais conhecida como Horto Municipal, para estimular a aproximação e aperfeiçoamento dos vínculos familiares.

A programação, realizada pela Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), em parceria com a Academia da Gestante e do Bebê, faz parte de um projeto que será realizado todos os domingos do mês de agosto.

Neste domingo, será a vez da roda de conversa sobre o vínculo familiar, envolvendo a música. Pais e mães poderão aprender como se aproximar mais dos filhos, por meio da música. Quem tiver bebês e quiser participar, basta levar sling ou canguru para facilitar o desenvolvimento das atividades. A programação é gratuita e não tem limite de idade.

Durante o mês de agosto serão desenvolvidas rodas de conversas sobre o vínculo familiar, atividades de dança, brincadeiras, contação de histórias, estímulo a leitura, entre outras.

Foto: Tássia Barros/Comus