Semma recebe “Prêmio Amigo do Meio Ambiente”

O secretário da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Belém (Semma), Sérgio Brazão, recebeu, na manhã desta terça-feira (7), o “Prêmio Amigo do Meio Ambiente” e o selo de “Empresa Parceira” pelo apoio em ações ambientais realizadas na capital paraense. O prêmio é uma iniciativa do Instituto Limpa Brasil em parceria com a Associação Cultural Nhandeara.

Durante a cerimônia, realizada no auditório da Base Naval de Belém, a presidente da associação Nhandeara, Márcia Vieira, ressaltou o papel da Semma nas ações realizadas na cidade.

“A secretaria, por ser um dos gestores principais na área do meio ambiente, é de extrema importância. Nosso objetivo é o foco na educação ambiental e isso a gente tem conseguido através dessa parceria e pretendemos aprimorar cada vez mais. Então, acho que é um papel extremamente fundamental de caminharmos juntos. Essa mudança da reeducação de hábitos vem por meio desse trabalho feito em parceria com a Semma, também”, destaca Márcia.

A premiação é uma iniciativa do Instituto Limpa Brasil em parceria com a Nhandeara

Para o secretário da Semma, Sérgio Brazão, “essa é uma parceria importante para as ações de educação ambiental que a Semma tem realizado e isso vem trazendo resultados. Esse prêmio é muito bem vindo e tem o objetivo de referendar essa parceria que deve render mais frutos no futuro. Nós agradecemos à Associação Nhandeara, agradecemos pela parceria, e esperamos que nós possamos fazer novos trabalhos juntos”, finaliza.