Secretários municipais de meio ambiente debatem gestão ambiental integrada para a RMB

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Belém (Semma) e em parceria com o Fórum dos Secretários de Meio Ambiente do Estado do Pará, realiza o Seminário “Desafios da Gestão Ambiental Integrada da Região Metropolitana de Belém” e o “I Encontro dos Secretários de Meio Ambiente da Grande Belém”, nos dias 17 e 18 de fevereiro, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa).

O seminário tem como principais objetivos fornecer subsídios técnicos e políticos para fortalecer a gestão ambiental integrada dos municípios que compõem a RMB, assim como a articulação das ações das secretarias de meio ambiente da região metropolitana com horizontes de melhoria da qualidade ambiental e de vida da população.

Na programação constam debates, rodas de conversas, cultura e palestras que têm como objetivo a construção de políticas ambientais integradas e efetivas.

Os dois eventos serão realizados de forma online, com transmissão pelos canais oficiais da Prefeitura de Belém.
Para participar e receber certificado de participação, os interessados devem preencher o formulário disponível no link

Confira a programação completa em nossas redes sociais: @semmabelem