Bosque Rodrigues Alves ganha praça de alimentação no aniversário de Belém

Em decorrência do ano eleitoral de 2024, bem como a Lei Federal nº 9.504/1997, que estabelece normas gerais para eleições e determina as condutas vedadas aos agentes públicos, configurando algumas condutas como abuso de poder, bem como a infringência ao art. 37, §1º da Constituição Federal, as notícias deste site estão desabilitadas até o fim do período eleitoral.

Bosque Rodrigues Alves ganha praça de alimentação no aniversário de Belém

O Parque Zoobotânico Bosque Rodrigues Alves ganhará uma praça de alimentação. A previsão é que o espaço seja inaugurado no dia do aniversário de Belém, 12 de janeiro.

Nesta quarta-feira, 3, permissionários que atuam no setor alimentício foram recebidos por gestores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) para dirimir as últimas dúvidas sobre a mudança.

Condições de trabalho

“A praça de alimentação significará melhores condições de trabalho para nossos permissionários, além de mais conforto e segurança para quem trabalha e quem visita o Bosque”, detalha a secretária de Meio Ambiente, Christiane Ferreira.

Participaram da reunião, ocorrida na sede da Semma, os microempreendedores que têm permissão para vender comidas dentro do Parque e hoje trabalham em diferentes pontos do Bosque.

Mais conforto

Elizabeth Jesus trabalha há três anos vendendo comidas típicas no interior do Bosque Rodrigues Alves. Ela avaliou como positiva a mudança para uma estrutura construída especialmente para este fim.

“A nossa ida para a praça de alimentação vai nos dar mais conforto e mais tranquilidade para trabalhar e atender o público que frequenta o Bosque. Além disso, em um espaço organizado com mesas e cadeiras, poderemos receber as pessoas de qualquer classe social e de qualquer parte do mundo”, projeta.