Inaugurada nova praça de alimentação do Bosque Rodrigues Alves

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), inaugurou neste domingo, 14, a nova praça de alimentação do Bosque Rodrigues Alves. A programação fez parte da programação dos 408 anos de Belém.

A abertura do espaço foi um sucesso de público e contou com a presença do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues. Localizada às margens do lago da Iara, a praça conta com cinco boxes que oferecem uma variedade de opções gastronômicas, incluindo comidas típicas da Amazônia, lanches, doces e sucos.

Os preços são acessíveis e o ambiente é agradável, proporcionando aos consumidores conforto enquanto saboreiam as iguarias regionais. Os visitantes ficaram satisfeitos com a nova praça de alimentação. “É uma ótima opção para quem quer aproveitar o Bosque Rodrigues Alves e ainda se alimentar com qualidade”, disse a estudante Maria Eduarda. “As opções são variadas e os preços são justos”, completou.

O espaço foi pensado para se integrar a paisagem do Bosque e, proporcionar, ao mesmo tempo, bem-estar. Desde o formato do prédio, localização, tudo foi carinhosamente pensado para atender de forma digna aos visitantes do Bosque. Segundo a administradora do Bosque, Valéria Titã, “o bosque estava precisando dessa praça e era uma necessidade que precisava ser sanada, para oferecer ao visitante um local agradável para fazer suas refeições, admirando a beleza desse pequeno pedaço da Amazônia”.

Para concluir a praça de alimentação, a Semma fechou parceria com a Coca-Cola, que além de garantir as placas nos boxes, forneceu a cada permissionário freezer vertical, além da plotagem das mesas. A professora Marcela Oliveira comentou que “foi uma grata surpresa, depois de tanto tempo sem visitar o Bosque, ver esse espaço limpo, bem arrumado e organizado. Pra mim, isso é sinal de respeito com quem visita este local”.

Serviço – A praça de alimentação vai funcionar de terça a domingo, conforme o horário de funcionamento do Bosque: das 8h às 14h.